RSS

Toyota: Random Acts of Prius

16 out

prius_randomacts

É incrível a utilização das mídias socias pelas empresas para promoção dos seus produtos. A Toyota, promovendo seus carros híbridos Prius, está mobilizando os consumidores no Facebook a compartilhar seus atos positivos em relação à natureza e às pessoas.

A Toyota convida os consumidores a usar o aplicativo e compartilhar diariamente estas informações com seus amigos e agrega todas estas informações em 6 categorias (saúde, criatividade, felicidade, o meio-ambiente, sociedade do conhecimento) atribuindo a cada um uma cor. A largura das faixas representa o número de atos de bondade de uma determinada categoria. Confira aqui.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 16 outubro, 2009 em Viral/Internet

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: