RSS

Robô japonês em Promoção da Coca-Cola

31 ago

coca_aaf

A Coca-Cola lançou uma campanha que “coloca em prática” o seu conceito: Abra a Felicidade. A interatividade é com um robô – o Motoman SDA 10 -, que, estranhamente, segura em uma das mãos uma carrafa de Coca-Cola e na outra qualquer objeto, papel higiênico, gelatina… Para fazer acontecer primeiro você precisa acertar a sequência de movimentos que o robô fizer. Se acertar você ganha um bilhete para participar, ai é só fazer o Motoman SDA 10 abrir a garrafa, e, se conseguir….eis um Xbox 360 e celulares como prêmio. Só podia ser coisa de japa. Confira aqui.

A criação é da Gringo e da CIT, com campanha de mídia da JWT.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 31 agosto, 2009 em Agências, Campanha, Coca - Cola

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: