RSS

Coca-Cola – Recycle Week

23 jun

cokeposter_2

O inicio da Recycle Week – 22 a 28 de junho – começou dando um show de arte e beleza. Cerca de 100 voluntários, trouxeram para o presente um anúncio da Coca-Cola de 1949, adaptando o slogan para a frase “Keep It Going Recycle”. A obra que hoje é considerada a maior do mundo a céu aberto, possui em sua composição mais de 200.000 latas amassadas de refrigerante e levou cerca de uma semana para ficar pronta. O líder dessa “tarefa” foi Robert Bradford.

cokeposter_1

O objetivo dessa ação é encorajar as pessoas a reciclarem seu lixo, principalmente as latinhas da marca, claro.
No último dia da ação, as 200.000 latinhas serão recicladas, deixando de ser jogados no ar o equivalente ao CO2 de  2.000 carros e poupará energia suficiente para deixar uma televisão ligada por 70 anos. A empresa também colocará em pontos estratégicos do Reino Unido, como shoppings, aeroportos e universidades, “zonas de reciclagem”, que será mais uma forma de prolongar a ação da campanha e lembrar as pessoas da importância da reciclagem. Veja o vídeo em que mostra o artísta apresentando a obra:


| Transmissor

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 23 junho, 2009 em Ação, Arte, Coca - Cola

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: