RSS

Adobe CS4 – Le Sens Propre

06 maio

cs4

Veja o comercial para a Adobe que tem o objetivo de mostrar o poder dos softwares da marca. A campanha chamada “The Shortcut To Brilliant”, mostra o como tudo pode se tornar extraordinário através das experiências com as ferramentas da Adobe.

Cisma (nome artístico do brasileiro Denis Kamioka) um dos artístas chamados para criar a campanha, se baseou num mundo de fantasias de uma garota. O vídeo foi feito com stop motion, que ficou por conta da brasileira  Animatorio, a criação é da Goodby, Silverstein & Partners, a pós produção da Illegal FX e a trilha do Paulo Beto, também brasileiro. Confira:
 

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios
 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: