RSS

“Oficina Móvel” – Vodafone

26 fev

oficinavodafone

Você não precisa depender de conexões fixas ou de fios para realilzar os seus negócios. Isso é o que diz a nova ação da empresa européia de telefonia Vodafone.
Para realizar a ação chamada “Oficina Movil” – Oficina Móvel -, os caras da Waskman montaram um escritório itinerante, movendo-os para o centro de Madrid e Bilbao por três semanas. O objetivo é mostrar que a sua empresa pode estar trabalhando quando e onde quiser, sem limitar-se aos fios.

Veja abaixo um comercial da campanha estrelado pelo personagem de Graham Bell (inventor do telefone), alegando que ele saiu do túmulo para voltar a nossa dimensão e usufruir desta nova e surpreendente solução telefônica. Um sósia dele também foi utilizado dentro de cada “escritório móvel”.

Para a ação, também foi criado um site, o “Reinventamos el fijo”, que contém todo o processo e algumas histórias bacanas. E para haver uma maior interação com as pessoas que acompanham a ação, foi criado o blog “Trabajando desde cualquier sitio”, onde estão sendo escritas histórias sobre como é trabalhar em uma “jaula de vidro” a 10 metros de altura do chão, incluindo webcams ao vivo no local.

O slogan da campanha é: “Todas as vantagens de um fixo no seu celular, sem nenhum custo extra.” Ainda é possível conferir um Flickr com diversas fotos do que está acontecendo.

Abaixo você confere um “making off” de como a estrutura da ação foi montada:

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 26 fevereiro, 2009 em Ação, Publicidade

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: