RSS

Audi Q5 | Identity Theft

24 fev

Confira esses dois belos vídeos criados para promover o Audi A5. O conceito da campanha é que o novo Audi A5 é inconfundível. Nos dois comerciais que seguem, SCHOOL’S OUT e NIGHTMARE, os personagens olham os carros como se fossem todos iguais, menos um. A criação é da Venables Bell + Partners e a produção é uma parceria entre a Smuggler e a The Mill. Confira:

          SCHOOL’S OUT

 

          NIGHTMARE

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 fevereiro, 2009 em Agências, Campanha

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: