RSS

Adidas “Me, Myself”

05 fev

Após a campanha “Be Transformed” voltada para as mulheres, da Nike, agora é a vez da Adidas investir no público feminino em suas campanhas. Estrelado pela jogadora de basquete Candance Parker, a ação convida a usuária a escrever histórias relacionadas a esportes e publica-las na web. As três histórias escolhidas co-protagonizarão a próxima campanha da marca chamada: “Me, Mysef”. Após hospedar a história no site, a participante podera promover uma “campanha” para arrecadar votações e também colocar widgets no facebook e em outras tipos de redes sociais.

“Nosso objetivo era criar um concurso que não apenas celebrasse as conquistas das mulheres como permitisse às participantes aprender com as histórias de cada uma”, segundo o diretor de marketing da marca para a Britt Jorgenson. Boa sorte!

adidaswomenareyou1
adidaswomenareyou2

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 5 fevereiro, 2009 em Campanha, Internet, Lançamento

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: