RSS

Coca-Cola “Open Happiness”

22 jan

“Open Happiness” – “Abra a Felicidade”, é o mais novo slogan da Coca-Cola que pretende atingir o mundo todo com o mesmo conceito, ou seja, ficar inteligível a qualquer pessoa . Segundo os executivos da empresa, o slogan “Coke Side of Life”,  tinha muita dificuldade de traduzir um conceito de forma global.

Há também uma parceria da Coca-Cola com a Warner Music para oferecer o download gratuito de uma música intitulada “Open Happiness”.
A música, que contará com a participação de Patrick Stump (do Fall Out Boy), Patrick Stump from Fallout Boy, Travis McCoy (do Gym Class Heroes), Brendon Urie (do Panic At the Disco), Cee-Lo Green (do Gnarls Barkley) e Janelle Monáe,  será trilha de um dos comerciais e será distribuída em março usando como plataforma de distribuição cerca de 20 bilhões de latinhas da bebida comercializadas em diversas partes do mundo. O acordo foi anunciado no Midem (principal feira mundial de negócios envolvendo música). Estamos nos aguardo.

Este slogan é o 50º da Coca-Cola, desde sua fundação em 1886, quando o slogan era “Drink Coca-Cola”. A nova campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy. A lista com todos os 50 slogans criados até agora você confere no AdNews.

Abaixo você confere o vídeo “Library”:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 22 janeiro, 2009 em Campanha, Coca - Cola

 

Tags: , , , ,

Uma resposta para “Coca-Cola “Open Happiness”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: