RSS

Adidas – “Techfit Powerweb”

16 jan

adidas_tech0adidas_tech1

Novo site da Adidas criado para divulgar o seu “Techfit Powerweb”, um produto desenvolvido pelos laboratórios da Adidas, tratando-se de um modelo de compressão bem maior e melhor ajuste no corpo. Segundo os dados da empresa, o novo produto permite uma redução na vibração muscular, poupando energia com benefícios na recuperação do corpo. Esta compressão muscular está dirigida a específicos grupos musculares que em atividade irão desencadear energia em outras regiões do corpo do atleta.

A Struck Creative foi quem desenvolveu o site e já o encaixou numa campanha estrelada pelo astro do basquete, Dwight Howard, e o astro do tênis, Novak Djokovic, e tem como objetivo mostrar que, com o novo modelo Techfit da Adidas, os atletas poderão ter um rendimento acima dos 100%, podendo gerar a máxima potência explosiva, aceleração e resistência. Um vídeo bem legal já foi lançado, onde Dwight Howard aparece testando a sua “high tech suit”. Confira:

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 16 janeiro, 2009 em Campanha, Propaganda, Publicidade

 

Tags: , ,

Uma resposta para “Adidas – “Techfit Powerweb”

  1. Leandro Macedo

    18 janeiro, 2009 at 2:56 pm

    Essa campanha é realmente fodástica… estou só esperando que saia um vídeo com o Novak Djokovic agora… Vamos ver…

    abs.

    Equipe Y2

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: