RSS

VW Polo BlueMotion: Dalí & Magritte

02 dez

Para o lançamento do Polo BlueMotion, a Volkswagen e a agência DDB Germany, prepararam uma campanha em cima da linha lançada em 2007: a Blue Motion. Linha que emite um nível menor de carbono.

São dois anuncios bem fantasiosos, apresentados com referências artísticas das obras de Salavador Dalí e René Magritte.
O objetivo da campanha é mostrar o quão absurdo é a economia e o baixo consumo de energia que o automóvel utiliza. Confira as peças:

vw_bluemotion_pz_dali

vw_bluemotion_pz_magritte

Anúncios
 
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: