RSS

Heinz, Talk to the Plant

14 nov

Diferente a idéia da agência sueca Daddy para a marca de ketchup Heinz. De modo a provar que ninguém entende mais de fazer crescer os tomates mais bonitos, a marca lançou um experimento que encoraja as pessoas a mandarem seu recado para a planta para vê-la crescer mais feliz.

As pessoas digitam suas mensagens e vêem ela sendo dita para a planta em tempo real. Lado a lado tem uma planta-controle que vive ali sem estímulo algum. Depois de 6 semanas eles vão medir e comparar as duas. Acesse aqui e confira.

talktotheplant

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 14 novembro, 2008 em Agências, Campanha, Internet

 

Tags: , , , , ,

Uma resposta para “Heinz, Talk to the Plant

  1. Fatima

    14 novembro, 2008 at 12:16 pm

    Falar com plantas? Ah, só me faltava essa 😛

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: