RSS

Coleção de Rótulos – 120 anos de Brahma

20 out

Na próxima semana serão lançadas as ladas especiais de comemoração dos 120 anos de Brahma.Serão 11 tipos de rótulos que contarão com as primeiras embalagens, de 1888 que trazia o desenho de uma mulher envolta em ramos floridos de lúpulo e cevada, até as mais atuais, traçando uma linha de tempo na história da marca. A campanha de lançamento foi feita pela agência Africa que criou o filme “Evolução” – em breve aqui -, que divulgará a coleção histórica.

 
15 Comentários

Publicado por em 20 outubro, 2008 em Agências, Arte & Design, Campanha, Lançamento

 

Tags: , , , , ,

15 Respostas para “Coleção de Rótulos – 120 anos de Brahma

  1. Tiago Moralles

    21 outubro, 2008 at 8:24 am

    Fetiche de colecionador.

     
  2. thiago roberto belgine

    11 novembro, 2008 at 9:42 am

    eu gosto muinto da brahma e bebo bastante e estou conpletando a colecao eu ate pensei em fazer uma tatuagem em omenagem a brahma eu tanbem gostaria de gamhar algus brindes de voceis

     
  3. Daiane

    12 novembro, 2008 at 6:31 pm

    Nossa, muito show mesmo… Adorei, queria tanto essa coleção…

     
  4. M.J. FERREIRA

    14 novembro, 2008 at 5:29 pm

    Gostei da coleção, já fiz até a minha e não vou abrir as latinha. Tenho até as garrafas lançada apartir de 2000. Adquirir a de 2000 e 2002.
    Porém, tenho que fazer uma ressalva , as embalagens com 12 latinhas deveriam vir com a coleção completa, pois a que eu encontrei estava com as latinhas repetidas.
    Mais mesmo assim está 10, show de latinhas.

     
  5. leonardo

    18 novembro, 2008 at 10:43 pm

    como é possível conseguir estas latinhas? eu tenho que comprar? onde?
    obrigado

     
  6. antonio sergio de araujo maciel

    26 novembro, 2008 at 8:58 pm

    gostaria de saber se a cerveja e igual a cerveja feita nos anos 60. Porque pelo que me lembro a cerveja nao era tomada gelada na epoca.

     
  7. marcelo

    2 dezembro, 2008 at 10:54 am

    se alguem tem esses rotulos em tamanho grande, de preerencia no tamanho 500X600
    obrigado..
    e mande por email se for possivel!!

     
  8. Anônimo

    8 dezembro, 2008 at 12:13 pm

    tem q ter mais dessas coleçao

     
  9. Fabio

    3 fevereiro, 2009 at 2:56 pm

    Muito legal essa coleção….eu comprei as latinhas, mas tenho um cunhado bebum que chegou em casa e bebeu 6 latinha e jogou fora…e agora nao consigo achar essas seis.? Alguem poderia me indicar?

     
  10. eder valter

    5 fevereiro, 2009 at 8:33 pm

    alem de ser uma cerveja otima,adorei a coleção,mas me falta a quarta e a sexta lata para completar a coleção,e não consigo encontrar,vocês pomdem me ajudar?

     
  11. JULIO CESAR

    8 fevereiro, 2009 at 10:50 pm

    GOSTEI DA COLEÇÃO INFELISMENTE NÃO CONSEGUI TODAS AS LATAS, FALTA AS LATAS 4,5,6,9,11 E A 12 P ROCUREI E VARIOS MERCADOS MAS NÃO ENCONTREI. QUERIA SABER SE AINDA TEM AS LATAS QUE FALTAM E COMO CONSEGUILAS.

     
  12. Roberto

    25 fevereiro, 2009 at 2:25 pm

    Amigos,

    Gostaria de saber como faço para conseguir, as latinhas 3 e 7 alguém saberia como me ajudar???
    Julio, não sei de onde vc é mais se vc for do rio de janeiro, no prezunic do campinho em madureira existe uma pilha com pelo menos 4 modelos de latinhas comerativas da Brahma.

    Espero ter ajudado
    Abraços
    Roberto Marinho

     
  13. EDER AZEREDO

    13 março, 2009 at 3:01 pm

    Gostaria de saber como faço para conseguir as latas 9 e 12 pois não consegui, para terminar a coleçlão.

     
  14. EDER AZEREDO

    13 março, 2009 at 3:06 pm

    Acho que o marketing, que lançou esta promoção falhou no final, pois poderia ter lançado a coleção para o cliente comprar todas as latas juntas, como poe exemplo o cliente comprar o fardo de 12 latas com toda a coleção completa, hoje falta para mim as latas 9 e 12, e não consigo achar em nenhum lugar, se alguém puder me ajudar fica aqui meu e-mail ederazeredo@ibest.com.br. Um abraço. Eder Triunfo RS

     
  15. LAZARO PAIM

    7 junho, 2009 at 11:55 am

    ACHEI ESSE SITE AGORA E GOSTARIA DE DIZER QUE COLECIONO LATAS
    FIQYEI SEM A 4 E A 10
    GOSTARIA SABER SE TEM COMO CONSEGUI-LAS
    ME RESPONDAM POR FAVOR
    OBRIGADO

     

Deixe um comentário

 
