RSS

Microsoft em “vida sem paredes”

19 set

Com estréia na noite desta quinta-feira, 18, nos Estados Unidos, uma nova série de comerciais, já sem Bill e Jerry, que celebrarão a diversidade e paixão dos consumidores ao redor do mundo, que utilizam o Windows para se manter em contato com as pessoas e idéias. A criação é da Crispin Porter+Bogusky.

“A partir de hoje, queremos refletir a paixão e empolgação da comunidade Windows”, diz Bill Veghte, diretor do grupo de negócios de Windows, da Microsoft, em comunicado.

O slogan “Vida sem paredes” traz a idéia de que o usuário Windows se conecta com pessoas não apenas por PC, mas também por telefones e internet. Os comerciais mostrarão um grupo diverso de rostos, representando o 1 bilhão de pessoas que utilizam PC´s Windows ao redor do mundo. Essas pessoas celebrarão o senso de poder e comunidade dizendo: “Eu sou um PC”. As peças trarão algumas celebridades como Eva Longoria e Deepak Chopra, além de um sósia do ator John Hodgman, que fez o papel de PC na famosa campanha “Mac x PC”, da Apple. Mas o foco está em “usuários reais”.

A ação terá também anúncios de jornal, sob o título “Windows (Janelas, em inglês) x Paredes”, outdoor, peças para internet, além da citada série de filmes para web e televisão, chamada “Real PC”. “Os usuários poderão também fazer upload de vídeos seus sobre o conceito, que serão publicados no site Windows.com. Além disso, eles serão veiculados nos outdoors digitais da Times Square”, diz Veghte.

| Transmissor – Meio e Mensagem

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 setembro, 2008 em Ação, Campanha, Microsoft

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: