RSS

S.O.S. Boticário e Capricho

19 ago

A revista Capricho, a marca de cosméticos O Boticário lançou uma ação de mobile marketing bem legal para o público adolescente, que hoje em dia não vive sem celulares. Chamada de S.O.S. O Boticário Capricho, o serviço oferece mensagens SMS que ajudam as meninas a lidar com diversas situações de seu cotidiano. Acho que é um diferencial esse tipo de campanha. Muito versátil.

Existem três categorias de mensagens: “Tô Fora!” (mensagens ideais para receber como desculpa para escapar de uma roubada), “Sim, sou popular” (mensagens para impressionar novos amigos, mostrando como você é descolada) e “Xô deprê” (mensagens com elogios para melhorar sua auto-estima), e para recebê-las, basta você entrar no site do S.O.S, escolher uma das categorias, selecionar as situações e os horários em que você quer que elas seguem enviadas. Vale a pena conferir.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 19 agosto, 2008 em Campanha, Digital, Lançamento

 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: