RSS

Projetos Bohemia vs Lei Seca

28 jul

Conheça as duas iniciativas tomadas pela cerveja Bohemia, da Ambev, para não ser atingida em cheio pela nova lei seca. Primeiro: a criação de um site que traz uma fábrica de cerveja virtual em 3D. E que conta com uma campanha com várias atividades cross-media: até 1º de agosto, o acesso ao site/fábrica será restrito àqueles que encontraram uma chave no anúncio de mídia impressa da marca. Na Internet, os consumidores colocam o número do celular em banners espalhados em portais e recebem um torpedo de voz do mestre cervejeiro com o código de acesso. Bem executado, o projeto teve criação da DM9 e produção assinada pela Player com 3D da Pix.

Segundo: Bohemia fez uma parceria com a Prefeitura de São Paulo para revitalizar uma área da Vila Madalena que ganhará características de boulevard: calçadas mais amplas, bancos, floreiras, lixeiras, bicicletários e tótens informativos, além de mudanças no tráfego de veículos. O quadrilátero compreendido entre Wisard até a Aspicuelta e Harmonia até a Mourato Coelho deve ficar pronto em dezembro, num investimento de R$ 3 milhões, os quais 80% serão bancados pela Ambev. Bela iniciativa em tempos difíceis.

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 28 julho, 2008 em Agências, Campanha, Internet

 

Tags: , , ,

2 Respostas para “Projetos Bohemia vs Lei Seca

  1. Tiago Moralles

    28 julho, 2008 at 9:53 pm

    Instigante. Mas muito bem executada.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: