RSS

Identidade Coca-Cola

02 jul

Este é o primeiro ano em que peças de Design foram premiadas no Festival de Cannes. Os critérios de avaliação foram: criatividade, originalidade, execução e “participação do consumidor” e foi dividido em categorias relacionadas a desenvolvimento e comunicação de marcas e produtos, incluindo Design de Embalagens, Identificação de Marca e Desenho Ambiental. Das 1126 peças provenientes de 54 países, a agência inglesa Turner Duckworth levou o Grand Prix, pela criação da nova identidade das latas e outros materiais da Coca-Cola. O trabalho foi uma tentativa bem sucedida de tornar a identidade visual da Coca-cola limpa e clássica. Confira a estratégia no vídeo apresentado por Moira Cullen, Diretora de Design da Coca-Cola Company:

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 

 

Anúncios
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: