RSS

Honda Jukebox

16 abr

Essa técnica de imitar sons de qualquer tipo, espécie, músicas, instrumentos e tudo mais com a boca, parece que está sendo de certa forma, um destaque ultimamente em todas as mídias, o conhecido jukebox. Por isso quero compartilhar esse post da Honda chamado The Power of Dreams. O vídeo não da destaque para o veículo em sí, mas para a sonorização, que é feita por um coral de homens e mulheres que simulam os sons do carro em funcionamento. Confira o resultado, vale a pena.

| Transmissor – Com Limão

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 16 abril, 2008 em Campanha, Propaganda

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “Honda Jukebox

  1. Tiago Fidelis Moralles

    16 abril, 2008 at 11:47 am

    Esse vídeo é muito bom cara, é no mesmo estilo daquele da Ford que as pessoas montam um carro, ou o da Toyota, no qual as peças do carro são feitas por pessoas, isso aproxima a marca do consumidor sutilmente.
    Abraços.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: