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Centrum reforça tom emocional em sua campanha

14 abr

A Marca de polivitamínico e polimineral Centrum aumentou seus investimentos em 20% para 2008, apostando em estratégia de marketing massiva e tom emocional para manter identificação com o seu público consumidor . Com um aporte de 20% a mais de investimentos do que em 2007, o polivitamínico e polimineral Centrum, marca da Wyeth Consumer Healthcare, estreiou, sexta-feira, uma massiva campanha de marketing em todo o Brasil, com a expectativa de impactar 18,3 milhões de consumidores. 

A estratégia contempla uma nova edição do filme publicitário, anúncios e publis editoriais em revistas de circulação nacional, ações em academias e escritórios, além de atividades integradas em pontos de venda, projetos específicos relacionados à classe médica e ações simultâneas de Relações Públicas. 

“O objetivo da campanha é trazer elementos que ajudem a fixar o conceito e os benefícios de Centrum, por meio de ações que estabeleçam uma identificação direta com os consumidores e com aquilo que ele deseja”, destaca o diretor de marketing da Wyeth Consumer Healthcare, Sydney Rebello. 
 
O filme 

Com o slogan “Viva de A a Zinco”, o filme, com criação da McCann Erickson, será veiculado em versões de 30″ e 15″, em emissoras de TV aberta e a cabo e ficará no ar até o final de novembro. Baseado numa pesquisa de opinião feita com consumidores, a linguagem utilizada reforça o tom emocional do filme anterior e incorpora novos elementos e imagens que remetem ao conceito do produto e aos benefícios que ele oferece para quem busca saúde e bem-estar. Cada cena destaca um dos principais atributos de Centrum, como “A” de Aproveite,”B” de Beleza, “E” de Energia, “I” de Imunidade e “S” de Sem Caloria. 

“A influência dos consumidores foi determinante para manter o tom emocional do filme e ilustrar um dia-a-dia com o qual todos sonhamos, que é viver com saúde, bem-estar e qualidade de vida”, comenta Rebello. 

Outra novidade do filme é a presença contínua do espectro colorido, ícone da marca, que interage com as imagens para mostrar o papel de Centrum como recurso auxiliar na conquista daquilo que está sendo exibido. Além dele, as figuras em 3D de dois corpos humanos, um masculino e outro feminino, nutridos por uma ampla gama de vitaminas e minerais, caracterizam os benefícios nutricionais que Centrum oferece para ambos os sexos. O filme é finalizado com a imagem de Centrum e Centrum Silver, sendo esse último indicado para o público acima de 50 anos. 

Ficha técnica:

Anunciante: Wyeth Consumer Healthcare
Produto: Centrum
Titulo : Viva de A a Z Novo
Agência: McCann Erickson
Direção de criação: Adriana Cury
Redator:
Danilo Martins
Direção de arte:
Maribel Suarez
Atendimento:
Monica Caetano/ Alex Seid
Direção de atendimento: Vera Silvieri
Aprovação/cliente:
Sydney Rebello e Fabio Caprio
Direção do filme: Georgia Guerra-Peixe
Audio: Comando S
Pós-produção: Tribbo Post
Produtora: Cia de Cinema

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