RSS

ESPM Young Lions 2008

07 abr

Afim de divulgar o patrocinio da ESPM na etapa gaúcha de Young Lions 2008, realizada pelo Clube dos Jovens Criativos, a Competence criou cartazes que incentivam os alunos e jovens criativos a inscreverem seu portfólio no concurso. O patrocínio da ESPM, juntamente com o da produtora de vídeo Estação Elétrica, vai garantir a ida de um jovem criativo do Rio Grande do Sul para o Festival de Cannes, o maior evento de propaganda do mundo. Confira.

Anúncios
 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: