RSS

Manifesto “Kuat: mundo que não existe”

25 mar

Campanha do novo posicionamento da marca Kuat, criada pela Santa Clara, mostra grupo de amigos mudando elementos do cotidiano com delicadeza

Lançada nesta terça-feira, 25, a campanha do Kuat – “A gente muda o mundo muda” apresenta o posicionamento da marca de buscar um olhar diferente em algo que já existe. A nova embalagem do refrigerante, visual e linguagem publicitária foram criados pela Santa Clara, que atende a fabricante desde o ano passado. No filme “Manifesto”, da produtora Hungry Man com direção da dupla 300 ml, a história de um grupo de amigos que transforma elementos do dia-a-dia de forma lúdica. A menina vê nas pétalas de uma flor, um ventilador, num delicado processo de evolução. A trilha sonora de “Manifesto” (com a música “Dunck’n’Cover) é da banda alternativa americana Passage e garante o tom de modernidade.

| Transmissor – M&M

Anúncios
 
1 comentário

Publicado por em 25 março, 2008 em Agências, Campanha

 

Tags: ,

Uma resposta para “Manifesto “Kuat: mundo que não existe”

  1. Eduardo

    4 abril, 2008 at 12:04 am

    eu achei muito bom queria ate msm saber aonde eu acho essa musica e o nome dela pois é de mais falow ai pessoal

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: