RSS

“LISTERINE” VANILLA MINT foca as mulheres em campanha da JWT

17 mar
lv.gif

O novo Listerine Vanilla Mint, lançado em outubro do ano passado, estréia 2008 com uma campanha irreverente desenvolvida pela JWT, composta por filme, mídia impressa e Internet.O Listerine Vanilla Mint é um novo sabor de Listerine, que mistura a suavidade da baunilha com a refrescância da menta. É um produto mais suave, e igualmente eficaz. Por ter este atributo, o principal público-alvo da campanha publicitária é a mulher. Pesquisas, em outros países nos quais já existe o produto, atestam o sucesso de vendas para este target. 

Com criação de Gustavo Gusmão e Pedro Izique, e direção de criação de Mário D’Andrea e Roberto Fernandez, a idéia das peças é mostrar que o novo Listerine Vanilla Mint conquistará as mulheres assim como faziam os antigos ídolos da música. A campanha relembra os anos 60 e faz uma homenagem à era beatlemaníaca, na qual milhares de garotas lotavam os shows das bandas de rock e pop da época. 

O anúncio em preto-e-branco vem acompanhado de uma ilustração colorida que faz referência à estética retrô psicodélica. Já o comercial mostra várias mulheres como fãs sendo barradas por seguranças na entrada de um show. Ao focar o camarim, vê-se o Listerine Vanilla Mint em frente ao espelho, como se fosse o grande artista do evento. O posicionamento é “Há muito tempo uma novidade não agradava tanto as mulheres”, seguido da assinatura: “Chegou o novo Listerine Vanilla Mint. Suave como nunca. Listerine como sempre”. Além da vinheta em canais a cabo e dos anúncios que serão veiculados nas principais revistas femininas, a campanha é composta por ações online e anúncios de rodapé que percorrem quatro páginas seguidas das revistas.

Anúncios
 

Tags: , , , , ,

Uma resposta para ““LISTERINE” VANILLA MINT foca as mulheres em campanha da JWT

  1. Tiago Fidelis Moralles

    18 março, 2008 at 3:44 pm

    Putz cara curti pacas esse anúncio.
    Onde conseguiu? Queria ele en tamanho maior para guardar nos arquivos.
    Isso é que eu chamo de referência.
    Abraços.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: