RSS

“Nike” Golf: One Ball

06 mar

Confira o espetáculo de efeitos visuais neste comercial da Nike. Protagonizado por Tiger Woods para a linha de bolinhas de golfe equipadas com a tecnologia de “power transfer”. A criação é da Wieden+Kennedy e a produção e efeitos visuais da Motion Theory, de Venice, Califórnia.  Confira 

Quem quiser saber mais sobre o lançamento, visite o site Nike Golf ou Golf Business Wire.

Deixe seu comentário

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 6 março, 2008 em Agências, Campanha, Propaganda, Publicidade

 

Tags: , ,

3 Respostas para ““Nike” Golf: One Ball

  1. Tiago Fidelis Moralles

    6 março, 2008 at 8:51 pm

    Simples, mas dizer o que, Oh toda poderosa Nike.
    Abraços.

     
  2. Fairwayhlzer

    28 julho, 2008 at 5:11 am

    Many a man would have turned rogue if he had known how.WilliamHazlittWilliam Hazlitt

     
  3. Golfschuhe

    28 julho, 2008 at 8:17 am

    When I was four years old they tried to test my IQ,

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: