RSS

“Campanha Liu•Jo”

28 fev

A marca italiana de moda jeans Liu•Jo (Liu Jo o Liu-jo) apresentou sua nova linha de jeans “Bottom-Up Collection”. A campanha foi criada pela TBWAItalia. Neste anúncio observamos homens e mulheres que usam “imobilizadores no percoço”, fazem massagem, e tratam as dores de torcicolo. A causa deste epidemia, esta na irresistível tentação de virar para olhar os lindos traseiros que as calças proporcionam para quem as usam. Curta o vídeo e comente.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 28 fevereiro, 2008 em Agências, Campanha, Propaganda, Publicidade

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: