RSS

“Coca Cola Indoor”

18 fev

Coca-Cola

A Coca-cola veicula nova campanha, “Não deixe o olho enganar você”, apenas em banheiros de bares e de restaurantes, com o apoio da empresa de mídia indoor, Enox. As peças procuram brincar com a confusão dos sentidos das pessoas que buscam diferenciar o sabor da Coca-cola zero com  da Coca-cola normal, conforme o mote da campanha do refrigerante na mídia tradicional. A ação acontece em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.Na ação de mídia indoor, mictórios masculinos foram instalados nos toaletes femininos, fazendo com que as mulheres achem que se enganaram ao entrar no banheiro feminino. 

A mesma coisa acontece no banheiro masculino. Entre o vão da porta do reservado e o chão, foram aplicados displays com a imagem de pés femininos, como se uma mulher estivesse ali dentro. Novamente, a impressão que se tem é de estar no banheiro errado. Além disso, as portas de diversos reservados receberam um olho mágico, simulando que alguém lá dentro pode estar observando quem está na área comum do toalete.

Transmissor – Propmark
Deixe seu comentário

Coca-Cola

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 fevereiro, 2008 em Campanha, Coca - Cola

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: