RSS

A imagem do “Pão de Açucar”

14 fev

Pão de Açucar

R$ 80 milhões é o valor que o Pão de Açucar esta investindo para se diferenciar da concorrência e minimizar imagem de supermercado caro.

O Pão de Açucar da continuidade a sua campanha de TV, mídia impressa e internet com o tema “O que faz você feliz”, criada pela PA Publicidade com narração de Arnaldo Antunes. Nesses próximos investimentos a voz ficará com Seu Jorge.

Esses investimentos em marketing e publicidade tem como objetivo: diferenciação dos outros concorrentes do varejo e a tentativa de minimizar a imagem do Pão de Açúcar de supermercado com preços altos. “Queremos nos descolar da concorrência e aumentar a base de clientes”, diz Cristina.

Em setembro, a PA Publicidade lança também a campanha dos 60 anos do Pão de Açúcar, comemorados no dia 7. Na house PA, o ritmo de trabalho é intenso. Em janeiro foi criada nova área de design, com 11 funcionários. A equipe já trabalha na embalagem da nova marca própria que será lançada neste ano. No total, a PA conta com 149 pessoas. Na criação, duplas trabalham exclusivamente para Extra, Pão de Açúcar, marcas próprias (Taeq) ou institucional. E cada marca tem um diretor de criação.

Anúncios
 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: