RSS

Imagem do “Salão Internacional do Automóvel 2008” pela HPP

08 fev

Salão Internacional do Automóvel 2008

A HPP Euro RSCG foi, uma vez mais, a empresa seleccionada pela ACAP para criar o logótipo e assinatura do Salão Internacional do Automóvel, bem como todas as peças da campanha de comunicação que vão promover o certame, designadamente anúncios de imprensa, filme TV, spot rádio, cartazes e PLV’s.
Sob a assinatura “Conduz ao futuro”, a imagem agora criada para o maior Salão realizado em Portugal, “revela bem as preocupações ambientais que estão na ordem do dia da indústria automóvel”, disse ao M&P Mário Rui Silva, CEO da agência. Mário Rui Silva diz ainda que “é neste sentido que, a par da exposição das maiores novidades do mundo automóvel, vão ser debatidos temas como a eco-condução, as novas tecnologias e a segurança ambiental, sem deixar de lado a vertente de espectacularidade que um certame desta envergadura sempre ostenta”. O Salão Internacional do Automóvel realiza-se na FIL, de 24 de Abril a 4 de Maio.

Transmissor – Meios & Publicidade
Deixe seu comentário

Anúncios
 

Tags: , ,

Uma resposta para “Imagem do “Salão Internacional do Automóvel 2008” pela HPP

  1. Tiago Fidelis Moralles

    8 fevereiro, 2008 at 11:23 am

    Gostei da assinatura ambígua. Bacana.
    Abraços.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: