RSS

“JWT” vence concorrência pela mídia digital da “Coca-Cola”

06 fev

Coca-Cola

A JWT venceu a concorrência pela conta de mídia digital da Coca-Cola, que inclui o planejamento e a compra de espaços em veículos interativos para todas as marcas da companhia. Outras quatro agências estavam na disputa: AgênciaClick, 10’Minutos, Lov e McCann Erickson. O anunciante resolveu contratar uma parceira especificamente para esse fim em decorrência do aumento da verba destinada à mídia online.

A Coca-Cola também começa o ano com um novo trio de agências interativas, após concluir uma redistribuição de suas verbas de criação. A RMG Connect ficou com a área de sabores, que inclui as marcas Fanta, Sprite e Kuat. A NDS, braço digital da NBS, será a responsável pelos produtos não-carbonatados. Já a principal fatia da verba, que compreende a Coca-Cola clássica e suas versões Zero e Light, foi entregue para a Gringo no fim do ano passado.

Transmissor – M&M
Deixe seu comentário

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 6 fevereiro, 2008 em Coca - Cola, Concorrência

 

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: