RSS

“Pedigree para cães”

06 fev

Magnífica ação da Pedigree, que esta insentivando a adoção de cães em Portugal, onde a estimativa de abandono chegue a 10 mil cães por ano. A medida esta sendo tomada com parceiros como União Zoófila, Liga Portuguesa dos Direitos do Dnimal e várias associações. A campanha será veiculada na Televisão, na Internet e em vários meios de comunicação.

Outra atitude muito bacana da Pedigree, é doar 3 meses de alimentação pra pessoa que adotar um cão. Segundo Raul Andrade, gestor da marca Pedigree “A nossa missão é tirar os cães dos canis porque acreditamos que todos os cães merecem um lar que lhes dê amor”. A Missão Adopção vai ter a duração de, pelo menos, um ano.

A campanha publicitária terá início no dia 4 de Fevereiro e vai estar presente, durante quatro semanas, em televisão (SIC e TVI), outdoors, mailing viral, Internet (através do site da pedigree) e em acções no ponto de venda. A campanha tem assinatura da OgilvyOne Lisboa e é uma adaptação da campanha internacional Pet Adoption Drive. Confira o vídeo da campanha:

Deixe seu comentário

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em 6 fevereiro, 2008 em Agências, Campanha, Lançamento, Publicidade

 

Tags: , , , ,

2 Respostas para ““Pedigree para cães”

  1. Tiago Fidelis Moralles

    6 fevereiro, 2008 at 6:26 pm

    Aqui a gente entre na mesma discussão do Super Bowl. A Bud costuma muito fazer anúncios com animais o que em minha opinião satura um pouco essa idéia, em contrapartida os anúncios da Pedigree que praticamente só usam animais (cachorros para ser mais exato e óbvio) são sempre muito mais emotivos.
    Abraços.

     
  2. Jorge Flauzino

    6 fevereiro, 2008 at 6:29 pm

    Concordo contigo. Anúncios que usam animais e crianças pesam mais na emotividade das passoas. No caso da Pedigree, fugir da idéia de usar cachorros é mais difícil, mas….
    Abraço

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: