RSS

“O Boticário” promove “antes e depois”

30 jan
O Boticário

R$ 6,5 mi em foi o que a rede investiu na campanha que mudará o visual dos consumidores.

A campanha “O Boticário Muda Seu Visual”, terá veiculação em diversas mídias: filme, mídia exterior, anúncio em revista, internet e jingle de rádio.

Criado pela AlmapBBDO, o filme tem como inspiração os contos infantis, tendo como personagem principal uma fadinha que atende desejos. Uma jovem está em frente ao espelho e pensa em algumas mudanças que faria em seu visual, prontamente atendidas pela fada “mágica”. As peças criadas pela Almap entram no ar no dia 10 de fevereiro. Para participar da promoção basta comprar R$ 79 em produtos nas lojas, trocar por um cupom e esperar o sorteio no dia 17 de abril. As trocas podem ser feitas até 23 de março. Ao todo, a empresa sorteará 300 prêmios de R$ 5 mil, totalizando R$ 1,5 milhão. Clique aqui para ver o comercial. Criação de Sophie Schoenburg e André Nassar, com direção de criação de Luiz Sanches e Cássio Zanatta. O filme foi produzido pela Dínamo, com direção de Edu Cama.

Transmissor – Propmark
Deixe seu comentário

Anúncios
 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: