RSS

Arte Urbana e “novo Asics”

30 jan

11asics.jpg

O novo Asics Gel Kayano ja esta na praça e para divulgar, a Dez Brasil, agência do Grupo Newcomm que cuida da conta publicitária da marca no País, criou campanha para mostrar as vantagens do produto especialmente criado para corredores. Com o conceito “Enfrente as ruas”, a Dez utilizou arte urbana para desenvolver anúncio que transforma o Kayano 14 em sinônimo de corrida de rua. As intervenções urbanas retratadas nas peças foram criadas pela dupla 6 e Meia, formada pelos artistas plásticos Leonardo Delafuente e Anderson Augusto. Em um dos anúncios, um gorila espalha cascas de banana para atrapalhar os corredores. A veiculação da campanha será nacional e começa na primeira semana de fevereiro nas principais revistas do País e nas publicações especializadas em “running”. Criação de Getúlio Albrecht e Michel Zveibil, com direção de criação de Vitor Knijnik.    

Transmissor – Propmark
Deixe seu comentário

Anúncios
 
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: