RSS

Desktop Sony Vaio com 1 TB de HD e Gravador de Blu-ray!

28 jan

Desktop Sony Vaio

Só pra começar, essa máquina vem da seguinte forma: DVR, tem um HD de 1 TB um gravador de Blu-ray e também tem um processador Intel Core 2 Duo de 2.5 GHz, 4 GB de RAM.

Além disso ele dispões de suporte a CableCard, gravação em Blu-ray com o toque de um botão, entrada óptica de áudio, Wi-Fi 802.11 b/g/n, e slots para cartões de memória Memory Stick, sem falar na webcam de 1.3 megapixels e microfone equipado com cancelamento de ruídos.

O monitor XBRITE HiColor HD tem 22”, tem bordas transparentes e luzes que “flutuam”. Só pra terminar a obra: Teclado e mouse sem fio.

A versão Top, pode sair por até US$ 3,300.
Saiba mais sobre este e outros no site da Sony

Deixe seu comentário

Anúncios
 
3 Comentários

Publicado por em 28 janeiro, 2008 em Design, Lançamento, Tecnologia

 

Tags: ,

3 Respostas para “Desktop Sony Vaio com 1 TB de HD e Gravador de Blu-ray!

  1. Tiago Fidelis Moralles

    29 janeiro, 2008 at 7:00 pm

    Nossa, humilde heim hehe.
    Tava até pensando em trocar o meu.
    Abraços.

     
  2. Jorge Flauzino

    29 janeiro, 2008 at 7:26 pm

    Rsss. É, essa é uma baita máquina e com um design de babar, realmente. Que covardia da Sony com as concorrênte né?!
    Abraços

     
  3. Joao Paulo

    22 janeiro, 2009 at 5:46 pm

    Os caras economizaram pra esse porte poderia colocar um quad core, colocaram um core 2 duo, em si essa configuração já é boa se coloca um quad core Q9550 ou superior ficaria bem melhor.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: