RSS

“Sadia” na praia

24 jan

Para evidenciar sua marca fora dos pontos de venda, a Sadia esta indo para praias de São Paulo e Rio de Janeiro.
O mascote da marca, Lequetreque como é chamado, fica sentado em cadeiras de salva-vidas indicando os locais onde a Sadia promoverá as ações de marketing. Em média 75 mil sacolas de lixo serão distribuidas nesses pontos, ligando o nome da empresa a conservação do ambiente.

Uma bolsa exclusiva será entregue em diversos dupermercados do litoral paulista para quem gastar mais que R$ 20,00 em produtos da marca.

Anúncios
 

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: