RSS

Limão lança último filme da campanha

24 jan

23120086946limao_ultimofilme_nota.jpg

O quarto e último filme da campanha publicitária criada pela Lew´Lara\TBWA para o espaço digital Limão, desenvolvido pelo Grupo Estado, mostra 162 pessoas mascaradas participando de uma corrida.

O filme, dirigido por Rodrigo Lewkowicz, da Ioiô Filmes, foi inspirado no flash mob, movimento que começou em Nova York no qual um grupo de pessoas efetua uma ação surpreendente, previamente combinada pela internet, em um lugar público. Para as filmagens, alguns dos usuários do espaço, que já conta com cerca de 100 mil usuários cadastrados, foram convidados a fazer parte do elenco.

O plano de mídia inclui veiculação em TV aberta e versões para o You Tube, além de anúncios em mídia impressa e spots. A criação é de Dedé Laurentino, Felipe Luchi  e Fábio Cardoso, com direção de Luchi, Laurentino e Jaques Lewkowicz.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 24 janeiro, 2008 em Agências, Digital, Publicidade

 

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: