RSS

Pirelli injeta R$ 6,5 milhões em promoção

22 jan

Simplismente R$ 6,5 milhões é o valor que a Pirelli está investindo para promover a sua marca em uma promoção, a “Fanáticos por Performance”. A ação terá, entre outros prêmios, uma viagem para um cliente acompanhar um clássico do Internazionale de Milão no estádio San Siro e conhecer a sede da empresa. A promoção é apoiada com comerciais na mídia tradicional e vai até o dia 30 de abril. A ação pretende atingir 60 milhões de pessoas e aumentar as vendas em 15%.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22 janeiro, 2008 em Propaganda, Publicidade

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: